terça-feira, 16 de junho de 2015

Caminhada da Solidariedade será lançada no dia 28


Equipe reunida para planejar o evento (Foto: Cacilda Medeiros)
Equipe reunida para planejar o evento (Foto: Cacilda Medeiros)
A Caminhada da Solidariedade, projeto pioneiro na Arquidiocese de Natal, que visa angariar recursos em prol das obras sociais arquidiocesanas, vai ser lançada nas paróquias, no próximo dia 28 de junho, durante as celebrações de missa, momento em que também terão início as vendas de kits para as pessoas que desejarem participar do evento. A iniciativa consiste em uma caminhada, que será realizada no próximo dia 30 de agosto, começando no Santuário dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, no bairro Nazaré, a partir das 07h, com celebração de missa. Às 08h terá início a caminhada, com destino ao Instituto Juvino Barreto, situado no bairro Alecrim.
Os que desejarem participar poderão adquirir o kit, composto por camiseta e boné, nas paróquias da Arquidiocese e instituições parceiras, ao preço de R$ 20 reais. Neste primeiro ano, toda a renda arrecadada será destinada aos abrigos de idosos com maior necessidade de manutenção.
As instituições que serão beneficiadas são as seguintes: Instituto Juvino Barreto, Abrigo Anísia Pessoa, Abrigo São Vicente de Paulo, Casa do Idoso Jesus Misericordioso, Centro de Convivência de Mãe Luíza e Lar da Vovozinha. Outras informações ligue: (84) 3615-2800 ou acesse: www.arquidiocesedenatal.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário