segunda-feira, 18 de maio de 2015

Arcebispo se encontra com agentes pastorais do 8º Zonal


Agentes pastorais de todas as paróquias do Zonal participam da assembleia
Agentes pastorais de todas as paróquias do Zonal participam da assembleia
A visita pastoral do Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, ao 8º Zonal, teve início na última sexta-feira e termina neste domingo, 17, sendo sediada pela Paróquia da Imaculada Conceição, de Nova Cruz. A programação do último dia é dedicada aos agentes pastorais. No início, o Diácono Francisco Adilson, assessor do Vicariato para as Instituições Sociais da Arquidiocese de Natal, fez uma exposição sobre o Documento Evangellii Gaudium, do Papa Francisco. No segundo momento da manhã, o Arcebispo conversa com os agentes a respeito de vários assuntos relacionados à Igreja Católica.
A programação, que acontece no ginásio de esportes do Colégio Nossa Senhora do Carmo, na cidade de Nova Cruz, será encerrada com a celebração eucarística, às 11 horas, presidida pelo Arcebispo, concelebrada pelos 11 padres das nove paróquias que compõem o 8º Zonal. A missa será transmitida pela Rádio Rural de Natal AM 1090.
Mais informações sobre a visita pastoral podem ser vistas na fanpage da Arquidiocese de Natal ( https://www.facebook.com/arquidiocesenatal ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário