quarta-feira, 18 de abril de 2012

Pastor vende igreja para devolver dinheiro roubado dos fiéis




Depois de ser acusado pelos membros de sua igreja de ter cometido adultério e desviado o dinheiro dos dízimos, o pastor Ángel Denis Irias Gómez, da Igreja Batista de El Sitio, em Tegucigalpa, Honduras, resolveu vender o templo para devolver o valor aos membros.
A denominação existe há cinco anos e tem cerca de 70 membros. Foram os próprios fiéis que denunciaram o pastor para o jornal La Tribuna e diante dessa repercussão ele resolveu sair do prédio e alugar outro.
A medida, segundo Gómez, partiu de doadores dos Estados Unidos que o aconselharam a vender o imóvel que vale o equivalente a um milhão de lempiras (moeda local de Honduras) cerca de 48 mil dólares. Mas o pastor anunciou que quer dois milhões de lempiras pelo prédio, o motivo da cobrança que dobra o valor real é que ele quer resgatar um valor pessoal que investiu no ministério.
Assim que o templo for vendido Irias Gómez prometeu devolver até o último centavo aos doadores e também assumiu que cometeu adultério, mas que pediu perdão a Deus por ter caído em tentação.


Fonte: www.gospelprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário