quarta-feira, 22 de junho de 2011

Nordeste 2 prepara Mutirão Regional de Comunicação

 

Quatrocentas pessoas, do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, é a estimativa de participantes para o 4º Mutirão de Comunicação, do Regional Nordeste 2, que será realizado em Maceió (AL), no período de 28 a 30 de outubro deste ano. O 4º Mutirão terá como tema: “Processos de comunicação e mídias digitais: evangelização em tempos de cibercultura”.
No sábado, dia 29, serão oferecidas 14 oficinas, simultaneamente, todas abordando temas relacionados à comunicação.
No dia 30, serão oferecidos oito seminários, também simultaneamente. Entre os assessores estão a assessora da Comissão de Comunicação da CNBB, Irmã Élide Fogolari; o coordenador da Pascom, na Arquidiocese de Salvador (BA), Pe. Manoel Filho; a chefe do jornalismo da Rede Milícia Sat e apresentadora do programa Palavra da CNBB, levada ao ar pela Rede Católica de Rádio, Imaculada Del Padre, entre outros especialistas na área da comunicação.
As inscrições serão abertas no mês de julho. Para facilitar a participação dos agentes da Pascom e de outras pessoas interessadas, da Arquidiocese de Natal, a coordenação da Pastoral da Comunicação organizou um pacote, que inclui transporte, inscrição e hospedagem. Os interessados devem entrar em contato com a coordenação arquidiocesana da Pascom, pelo telefone (84) 3615-2800 ou pelo e-mail pascom@arquidiocesedenatal.org.br.

Mais

informações sobre o Mutirão, no endereço: www.4muticom.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário