terça-feira, 22 de março de 2011

Página de JPII no Facebook tem mais de 2 milhões de acessos


A página sobre João Paulo II criada, pelo Vaticano, no Facebook já recebeu mais de dois milhões de visitas na primeira semana em que foi lançada.

Os números mostram que a página recebe uma média de mil visitas por hora. Mais de 30 mil usuários clicaram em "eu curto" - termo com o qual os fãs dão sua aprovação e, praticamente, todos os vídeos publicados foram vistos mais de 50 mil vezes, alguns chegaram a 113 mil.

O porta-voz do Vaticano e diretor geral da Rádio Vaticano (RV), padre Federico Lombardi, se diz "muito satisfeito" com o sucesso da página no Facebook e anunciou que outros materiais serão disponibilizados. "A partir desta semana, começarão a ser publicados vídeoclips do Papa em viagens e no Vaticano, com a sua voz em diversas línguas. São 40 vídeos com sonoras escolhidas pelas redações da RV e editados pelo Centro Televisivo Vaticano (CTV). Além destes, outros 25 expressarão momentos significativos e especiais das viagens e do Pontificado".

A página é resultado de uma colaboração entre a RV e o CTV, em sintonia com o Pontifício Conselho das Comunicações Sociais.

Leia mais
.: Vaticano lança páginas sobre João Paulo II no Facebook e Youtube
fonte: http://www.cancaonova.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário