terça-feira, 22 de março de 2011

DEVOTOS DE SANTA RITA, COMEÇAM A REZAR MAIS UMA COROA

Iniciou no dia de hoje (22), mais um círculo da coroa de Santa Rita de Cássia. Os fiéis começaram a chegar na Matriz, a partir das 10h da manhã, para fazerem suas preces e também pegarem um bom lugar. As 11h o Pe. Vicente Fernandes  e o Pe. Neto iniciaram a reza do terço, neste momento a igreja ja estava quase cheia; ao meio dia teve início a celebração da Missa, nessa ocasião a Matriz não tinha mais espaço nos bancos. Vieram fiéis não só da cidade de Santa Cruz, mas das cidades vizinhas como: (Tangará, Campo Redondo, Lages Pintada, Cel. Ezequiel, Sítio Novo, Bom Jesus e também de Natal).
Tivemos a alegria de acolher um grupo de freiras do Amor Divino, tendo a frente a Madre Provincial Ir. Nivalda. Terminada a missa, rezamos a coroa com muita fé e devoção, colocando todas as nossas necessidades e preces nos braços de Deus, pela intercessão a Santa Rita de Cássia.
Foi a primeira missa da coroa sem a presença do Pe. Aerton Sales, ele que foi o idealizador dessa ação devocional aqui na Paróquia de Santa Rita de Cássia.
Podemos avaliar o evento como excelente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário