sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Paróquia inaugura sábado reforma de igreja e construção de Centro Pastoral no Paraíso

Após reconstruir a Igreja de São João Batista e construir um moderno Centro de Pastoral, a Paróquia de Santa Rita de Cássia inaugura no bairro Paraíso, em Santa Cruz, um dos maiores complexos de evangelização da igreja católica na região Trairi.
Com altos investimentos e equipamentos modernos, além de uma grande área construída, os novos Igreja e Centro Pastoral do Paraíso serão inaugurados no sábado, dia 31 de outubro.
A inauguração será iniciada a partir das 18h com concentração de missionários e fiéis em frente a Matriz de Santa Rita de Cássia, para uma caminhada que sairá para a igreja do Paraíso. Na Igreja acontecerá celebração de missa presidida pelo pároco de Santa Rita de Cássia, Pe. Vicente Fernandes. Antes, a Paróquia realizará um tríduo de oração para os fieis, já na igreja.
Ao longo dos últimos anos, a Paróquia de Santa Rita vem trabalhando para que a igreja do Paraíso ficasse preparada para acolher os fieis do bairro, já que o templo é histórico e reúne centenas de pessoas semanalmente para momentos de oração.
Com a Igreja e o Centro Pastoral, a Paróquia de Santa Rita acredita que agora o Paraíso, bairro mais populoso de Santa Cruz, tem o verdadeiro centro de evangelização que o bairro merece, comportando toda a população daquela localidade.
Após os investimentos na obra, a Paróquia se volta para a construção de outra Igreja no Paraíso, a capela localizada no setor denominado Cega Matilde. A construção já começou e os fieis já estão sendo convocados a colaborar com a obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário