quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Caminhada da Solidariedade é apresentada no Tribunal de Justiça


site01
O Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, fez uma visita ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), na manhã desta quinta-feira, 13. O objetivo foi apresentar o projeto da Campanha da Solidariedade, promovida pela Arquidiocese de Natal, que acontecerá dia 30 de agosto. Na ocasião, Dom Jaime foi recebido pelo Presidente do TJ, Desembargador Cláudio Santos, por outros desembargadores e servidores da justiça. “A caminhada tem sido muito bem acolhida por diversos organismos da sociedade. Aproveito para convidar a todos da justiça para participar desta atividade, que será em prol de sete abrigos de idosos”, disse o Arcebispo. “O Tribunal sente-se honrado para participar dessa caminhada e reflexão em prol do idoso. Precisamos ser presença ativa junto a essas instituições que acolhem os mais velhos”, destacou o desembargador Cláudio Santos.

Para participar da Caminhada da Solidariedade, as pessoas são convidadas a adquirir um kit, composto por camiseta e boné, no valor de R$ 20,00, à venda nas paróquias e no Centro Pastoral Pio X (subsolo da Catedral), e a partir de agora, também na sede do Tribunal de Justiça, localizada na Praça 7 de setembro, na Cidade Alta, Natal. A renda será repartida entre sete abrigos de idosos: Juvino Barreto, Casa do Idoso Jesus Misericordioso, Lar do Ancião Evangélico, Centro de Convivência de Mãe Luiza e Lar da Vovozinha, todos em Natal; além do Anísia Pessoa, em São José de Mipibu, e Abrigo São Vicente de Paulo, em Ceará-Mirim.
A programação, no dia 30, iniciará às 7h, com a celebração eucarística, no Santuário dos Mártires, no bairro de Nazaré, em Natal, presidida pelo Arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha. Após, acontecerá caminhada, saindo do Santuário, na Av. Miguel Castro, seguindo pela Av. Coronel Estevão, Rua Amintas Barros, Av. Prudente de Morais e Av. Alexandrino de Alencar, encerrando no Instituto Juvino Barreto, por volta das 11 horas.
Mais informações sobre a Caminhada, acesse: http://arquidiocesedenatal.org.br/caminhada-da-solidariedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário