segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Paróquia inicia segunda festa da padroeira do Conjunto Cônego Monte



A Paróquia de Santa Rita de Cássia está nos preparativos para a Festa de Nossa Senhora das Graças, padroeira do Conjunto Cônego Monte. As festividades têm início na próxima segunda-feira e segue até dia 27. O tema será centrado no ano da fé.
A programação será desenvolvida de acordo com os já tradicionais festejos de padroeiro.  Novenas, quermesse, caminhadas e missas pela manhã, primeira eucaristia e batizados são alguns dos eventos religiosos que acontecerão nos dias da festa.
Na programação social, o principal evento será o Auto de Nossa Senhora das Graças, que será exibido no dia 26, véspera do dia de Nossa Senhora das Graças, encenado pelo grupo Shalom de Santa Cruz.
A Festa de Nossa Senhora das Graças é uma das mais tradicionais da Paróquia de Santa Rita de Cássia. Por ser a única comunidade dedicada a Nossa Senhora das Graças na região, a festa sempre reúne uma grande quantidade de fiéis.
Este ano a festa não tem nenhuma campanha para reforma, mas o dinheiro adquirido durante os festejos será investido em melhorias na capela.
Fonte: www.radiosantacruzam.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário