domingo, 24 de março de 2013

Mutirão abre período de inscrições

Serão abertas, na próxima segunda-feira, 25, as inscrições para o 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação, que acontecerá em Natal, no período de 27 de outubro a 01 de novembro deste ano. As inscrições podem ser feitas, exclusivamente, pela internet, através do site: www.muticom.com.br. Até o dia 31 de julho, o valor da inscrição é R$ 100,00; a partir de 01 de agosto até 10 de outubro, R$ 130,00.

O Mutirão terá como tema “Comunicação e participação cidadã: meios e processos”. Este tema desenvolvido através de seminários, grupos de trabalho e outras atividades. Entre os palestrantes, estão Muniz Sodré, jornalista, escritor e professor emérito da UFRJ; Elson Faxina, professor da UFPR e diretor da TVE-PR; e Raquel Paiva, professora da UFRJ.

No ato da inscrição, o participante escolherá um dos 14 Grupos de Trabalho - GTs que deseja participar, seja como ouvinte ou como expositor. As inscrições de experiências para serem apresentadas durante o Mutirão, nos GTs, também serão feitas através do site www.muticom.com.br, a partir de primeiro de abril.

O 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação é promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB, Signis Brasil, Arquidiocese de Natal, e pelas unidades acadêmicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN: Superintendência de Comunicação, Departamento de Comunicação, Centro Acadêmico Berilo Wanderley e Mestrado em Estudos da Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário