quarta-feira, 18 de abril de 2012

Arcebispo de Maringá e ativista se reúnem para conversar sobre o cartaz da Parada Gay





Em reunião com o arcebispo de Maringá (PR) dom Anuar Battisti, o organizador da Parada Gay da cidade, Luiz Modesto, disse que o cartaz com a imagem da catedral não era oficial e que o evento vai usar uma outra peça para divulgação.
O encontro aconteceu na terça-feira (17) e o jornalista dono do site Maringay informou ao pároco que não vai ser possível retirar a imagem polêmica da internet porque o assunto já se espalhou pela rede.
“Este nunca foi o cartaz de divulgação da Parada Gay. O oficial, que usaremos para publicação, é bem mais simples”, disse Modesto ao religioso que prometeu levar as demandas da comunidade gay para a 50ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).
O ativista aproveitou o momento para se desculpar com os católicos que se sentiram ofendidos com o cartaz que mostrava a Basílica Nossa Senhora da Glória refletindo com o movimento homossexual. “Peço desculpas se alguém se ofendeu com a imagem, não era essa a nossa intenção. Desejávamos apenas abrir um canal de diálogo com a Igreja, e o propósito foi alcançado”.


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário