sexta-feira, 2 de março de 2012

Jovens ocupam lugar privilegiado no coração de Cristo e da Igreja




JMJ Rio 2013
Jovens de reuniram na Igreja de Santa Ana, no centro do Rio para rezar pela JMJ 2013
“Nunca esqueçam que vocês ocupam um lugar privilegiado no Coração de Cristo e no coração da Igreja”, destacou o presidente do Pontifício Conselho para os Leigos (PCL), Cardeal Stanislaw Rylko à juventude brasileira na quinta-feira, 1º, durante a Missa celebrada no Santuário Cristo Redentor do Corcovado.

A Missa foi celebrada em ação de graças pelo aniversário de 447 anos da cidade do Rio de Janeiro.

Cardeal Rylko salientou aos jovens que eles se encontram na idade, por excelência da busca pela verdade, da beleza da justiça e da solidariedade.

“Nunca deixem de buscar estes ideais e não percam a oportunidade que a JMJ oferece de colocá-los em prática através da hospitalidade que poderão oferecer a todos os vossos amigos provenientes das mais diversas partes do mundo”, enfatizou.

O representante do Vaticano encorajou os jovens para a preparação da Jornada com a generosidade, que segundo ele é uma característica dos jovens.

“Há uma grande necessidade do empenho de todos vós nos diferentes serviços e nos mais diversos campos do voluntariado. A Igreja conta convosco. Cristo conta convosco. Jesus Cristo vos espera e de braços abertos deseja encontrar-vos em julho de 2013!”, concluiu.

Fonte: www.cancaonova.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário