quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PARÓQUIA DE SANTA RITA DE CÁSSIA, CELEBRA ANIVERSÁRIO SACERDOTAL DO SEU PÁROCO

Será na noite de hoje (04), as 19h, na Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia, a concelebração eucarística de ação de graças, pelo 07 anos de vida sacerdotal do Pe. Vicente Fernandes.
As pastorais, movimentos e serviços da paróquia, estão se mobilizando para a concelebração. O Pe. Vicente Fernandes já foi homenageado hoje cedo, na rádio Santa Cruz, no programa semeando a esperança, com a participação dos seus colegas, Pe. Neto, Pe. Jorge e Ir.Celma; depois do programa, foi oferecido um lanche pelos demais amigos da rádio, coordenada pela amiga Albenize Renir.
Meio dia, acontecerá um almoço, tendo  a presença do Dep. Estadual Tomba e a noite após a missa, será oferecido um jantar na casa paroquial, com os agentes de pastoral, conselheiros adminstrativos e pastorais, irmãs religiosas e também a presença ilustre do prefeito municipal de Santa Cruz, Péricles Rocha.
Pe. Vicente Fernandes, foi ordenado aos 4 dias do mês de agosto do ano de 2004, pelo Arcebispo Dom Matias; em seguida veio auxiliar Pe. Aerton Sales, ficando até início de janeiro de 2006, quando foi transferido para Riachuelo, ficando até início de janeiro de 2008, em seguida, transferido mais uma vez, dessa vez para a Paróquia de São José dos Angicos, em Angicos, permanecendo até o final de janeiro de 2011 e sendo transferido para Santa Cruz, onde assumiu dia 26 de janeiro do corrente, como pároco e reitor do Santuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário