quarta-feira, 27 de julho de 2011

JMJ 2011 terá jogo de basquete entre Espanha e Lituânia

Segundo o presidente da Federação Espanhola de Basquete, o jogo entre Espanha e Lituânia é um agradecimento a todos os voluntários
A Federação Espanhola de Basquete colaborará com a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Madrid 2011 com a organização de uma partida entre as seleções da Espanha e da Lituânia ao qual peregrinos de todo o mundo poderão assistir gratuitamente.

Na terça-feira 26, o presidente da Federação Espanhola de Basquete, José Luis Sáez, apresentou o ato e explicou que será grátis para os jovens inscritos na JMJ 2011.

Com este gesto, Sáez pretende agradecer aos jovens voluntários espanhóis que fizeram possível o encontro mundial.

"O voluntariado na Espanha é um dos melhores do mundo. Quisemos agradecer aos voluntários da Jornada Mundial sua colaboração, fazendo-lhes possível sua participação no jogo entre a Espanha e a Lituânia", destacou Sáez.

A seleção espanhola de basquete enfrentará a seleção da Lituânia no dia 13 de agosto no pavilhão Madrid Arena da capital espanhola. A partida será um encontro preparatório ao torneio Eurobasket que este ano se celebra na Lituânia entre os dias 31 de agosto e 18 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário