sexta-feira, 10 de junho de 2011

Paróquia de Ponta Negra receberá visita do Arcebispo



Dom Matias Patrício, Arcebispo de Natal
Foto: José Bezerra

A Paróquia de Santa Rita de Cássia dos Impossíveis, de Ponta Negra - Natal, abre, domingo, dia 12, um tríduo, em preparação à visita pastoral do Arcebispo, Dom Matias Patrício de Macêdo. Às 18h, na Matriz, será celebrada missa, presidida pelo coordenador arquidiocesano de pastoral, Pe. Francisco das Chagas de Souza. De segunda a quarta-feira, às 15h, será rezado o Terço da Misericórdia e adoração ao Santíssimo Sacramento; às 18h30, missa, e, às 19h, reunião com pastorais e respectivas coordenações arquidiocesanas.

Dom Matias chega à Paróquia, na quinta-feira, dia 16, às 19h30, quando será acolhido pelos fiéis, no largo da Igreja Matriz. Às 20h, ele preside a missa de abertura da visita. A celebração será transmitida pela Rádio Rural de Natal. Após a missa, Dom Matias visita a exposição sobre a vida da Paróquia.

Na sexta-feira, às 9 h, o Arcebispo e padres do 2º Zonal atenderão os fiéis, em confissão, na Igreja Matriz. Às 15h, Dom Matias visitará a Área Pastoral de São João Batista, da Vila de Ponta Negra, onde se encontrará com as pastorais e presidirá a missa. No mesmo dia, às 19h, na Igreja Matriz, haverá reunião com o Conselho de Assuntos Econômicos e com o Conselho Pastoral Paroquial.

No sábado, dia 18, às 9h, haverá encontro com os catequistas e com os diversos segmentos jovens da Paróquia. Às 14h, assembleia pastoral paroquial. Às 17 horas, na Igreja Matriz, Dom Matias preside missa, marcando o encerramento da visita pastoral.

Fonte: site arquidiocese de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário