domingo, 8 de maio de 2011

MENSAGEM PARA TODAS AS MÃES

Quero que saiba mãe querida, que especialmente hoje,
fiz orações a Deus em agradecimento a sua existência.

Um ser humano tão maravilhoso, que com sua simplicidade,
criou uma barreira de força indestrutível e segura.
Ao seu lado, não tenho medo de nada, e nem de ninguém.

Sinto a certeza a me rodear, e passo a acreditar em todas as coisas
qe posso fazer.
Toda essa confiança, vem da certeza do seu amor por mim.

Eu queria falar muito sabe mãe, falar tudo e expressar a grandeza
dos meus sentimentos.
Por ser o dia das mães, o desejo de mostrar amor, afeição carinho,
se tornam infinitos, e qualquer coisa que se faça, ainda é
pouco pelo muito que as mães merecem de nós.

Te amo tanto mãezinha, e precisaria que estivesses olhando
dentro do seu coração, para entender tudo o que eu só sei
sentir por você.

Feliz dia das mães, com todo amor, gratidão e carinho que guardo
em mim, para te ofertar todos os dias da minha vida, vida que devo
a você, pelos infindáveis minutos que se tornaram horas, que
vieram anos da sua dedicação a mim.

Toda felicidade do mundo para minha mãe adorada.
Feliz dia das mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário