quarta-feira, 9 de março de 2011

COMO É BOM CELEBRAR A FESTA DO PADROEIRO EM NOSSA CIDADE

 
A festa do Padroeiro tem um sabor especial na vida de quem se entrega a este momento. Nada mais prazeroso de ver a cidade alegre, a família reunida, parentes que estavam distantes vem passar uns dias com a gente. Mas o que a torna melhor ainda é que acima de tudo isto há um exemplo de grande homem, São José.
O humilde artesão, carpinteiro, o escolhido pra vivenciar momentos que muitos queriam ter vividos que é viver ao lado de Jesus. Deus lá de cima procurou "Com quem será que deixarei meu Filho Unigênito?" e escolheu Santa Maria e São José, uma simples família, sem grande nomes (praquela época), sem grandes riquezas materiais. A Sagrada Família veio e vêm para mostrar a tantos que Deus está nas coisas mais humildes do mundo. E este chefe da Sagrada Família é o mesmo chefe da nossa igreja, da nossa cidade.
Nós aqui da igreja, das pastorais, das organizações, voluntários, dévotos, famílias, todos sem excessões, que fazem a festa está mais linda, mais alegre, estamos esperando por você convidado especial para prestigiar o nosso evento, a nossa partilha, compartilhando amor, devoção, e muito mais. Sempre no exemplo de nossa Sagrada Família, sempre no exemplo de São José.
Abraço a Todos
Estamos esperando por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário