terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Fechado mais um círculo da Coroa de Santa Rita de Cássia.

No ínício da tarde de hoje (meio dia), foi celebrada na Matriz de Santa Rita de Cássia em Santa Cruz/RN,  a Missa da Coroa de Santa Rita. A celebração teve a presidência do Pe. Aerton Sales (Vigário Geral e Ex-Pároco de Santa Cruz) e concelebrada pelo atual Pároco Pe. Vicente Fernandes, Pe. Neto, vigário paroquial; Pe. Josenildo Bezerra, pároco de Touros; Pe. Fábio Bezerra, vigário paroquial de Nísia Floresta e o Pe. Marcelo Coutinho, vigário paroquial do Parque dos Coqueiros (Natal). A Matriz de Santa Rita estava lotada de devotos tanto de Santa Cruz, como também das cidades vizinhas que vieram pedir e agradecer a Deus as bênçãos e graças concedidas, através da intercessão da Madrinha do Sertão, Santa Rita. A Igreja estava um verdadeiro jardim florido, de tantas flores e rosas trazidas pelos fiéis em sinal de gratidão; tudo isso porque hoje completavam-se as quinze (15) coroas devocionais a Santa Rita.
Pe. Aerton, ressaltou muito bem a questão da fé, da oração e do acreditar em Deus, sem medo de perder as esperanças;" devemos insistir e persistir nos pedidos em qualquer situação da nossa vida".
com fé e esperança, vamos continuar a coroa no próximo mês, dia 22 de março. continuaremos fazendo as nossas preces, colocando nos braços de Deus nossos pedidos e preces.
Santa Rita de Cássia rogai por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário