quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Papa Francisco visitará a França em 2015

O porta-voz do Vaticano, Padre Federico Lombardi, anunciou na manhã desta terça-feira, 07 de outubro, que o Papa Francisco viajará para a França de 2015.
"Posso confirmar a partir deste momento que o Santo Padre tem a intenção de realizar uma viagem apostólica à França no decorrer do próximo ano de 2015", declarou o Padre Federico Lombardi em coletiva de imprensa.
O anúncio foi feito no mesmo dia em que foi divulgado o programa da viagem do Pontífice ao Parlamento Europeu e ao Conselho da Europa, em Estrasburgo, no dia 25 de novembro deste ano, onde, em sessão formal, proferirá um discurso aos eurodeputados, permanecendo em território francês por menos de quatro horas.
A chegada do Papa ao aeroporto internacional de Estrasburgo (Alemanha) está programada para às 10h locais. Às 10h30 ele fará um discurso no Parlamento Europeu. Um novo discurso será feito pelo Santo Padre no Conselho da Europa às 12h05, e logo depois regressará a Roma.
Esta é a segunda viagem internacional à Europa do pontificado de Francisco, após a visita à Albânia, no dia 21 de setembro. (EPC)


Conteúdo publicado em gaudiumpress.org,

Nenhum comentário:

Postar um comentário