quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Show com Padre Zezinho é cancelado

O show com o cantor católico Padre Zezinho, marcado para o próximo domingo, 23, em Natal, foi cancelado. O motivo do cancelamento é que o padre foi acometido de uma estafa, em alto grau, está internado e, por recomendação médica, não poderá vir a Natal, realizar o show.

O evento tinha caráter beneficente. A renda seria destinada às obras de construção do Mosteiro das Irmãs Carmelitas Descalças, em Emaús. As monjas chegaram à Arquidiocese de Natal há pouco mais de dois anos e, desde então, residem em mosteiro provisório, situado também no bairro de Emaús.

A Arquidiocese de Natal apela para que as pessoas que compraram o ingresso do show, antecipadamente, doem o valor para a construção do Mosteiro. “Padre Zezinho não cobrou cachê para vir se apresentar, em Natal, uma vez que o dinheiro arrecadado com o show seria para as obras do Monteiro das Irmãs Carmelitas. Por isso, fazemos um apelo às pessoas que já haviam adquirido o ingresso, para que não queiram o dinheiro de volta, pois ele será doado às monjas e será empregado na construção da sede própria do Carmelo”, diz Monsenhor Lucas Batista, um dos organizadores do show.
Foto: José Bezerra
Padre Zezinho, compositor e cantor religioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário