sábado, 18 de fevereiro de 2012

TERÇO DOS HOMENS DO PARAÍSO EM FESTA


O grupo do Terço dos Homens Nossa Senhora de Fátima do bairro do Paraíso está comemorando dois anos de evangelização.  Para celebrar, foi preparada uma programação que começa na próxima terça-feira (21), com o tema “Maria a vida se manifesta em salvação”. Na oportunidade será feita uma reflexão sobre a defesa da vida.
A programação será aberta com passeio ciclístico saindo da capela de São João Batista no Paraíso, passando pela Igreja Matriz, capela do Conjunto Cônego Monte e Maracujá, encerrando na Praça do Paraíso.
Durante quatro dias, até a sexta-feira (24) serão desenvolvidos diversos eventos religiosos com a participação dos homens do terço e também de toda a comunidade católica. Haverá terço mariano pela manhã e à noite, celebração da Palavra e missas na capela do Paraíso.
O Terço dos Homens Nossa Senhora de Fátima conta com a participação de mais de 80 homens. Nos dois anos de existência o grupo criou ramificação nas comunidades rurais de Canoas, Samanaú, Bonsucesso, São Joaquim. Todas as últimas quartas-feiras os homens do terço reúnem a família para rezar o terço.
Fonte: www.radiosantacruzam.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário