quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Divulgado programa da visita de Bento XVI a Milão




Arquivo
Primeiro compromisso de Bento XVI acontecerá na Catedral de Milão, na foto acima
O programa da visita que o Papa fará a Milão, a capital da Lomardia, de 1 a 3 de junho, para o encerramento do Encontro mundial das familias foi divulgado na manhã desta terça-feira, 28, através de uma coletiva de imprensa promovida pela diocese da cidade.

O arcebispo de Milão, cardeal Angelo Scola e o presidente do Pontificio Conselho para a famílias, Cardeal Ennio Antonelli ilustraram aos jornalistas as etapas principais da visita milanesa de Bento XVI.
O programa
O Papa aterrisará em Milão por volta das 17h do dia primeiro de junho e logo em seguida, no Duomo, a catedral de Milão, se encontrará com o povo. Às 19h30, se transferirá para o Teatro alla Scala, para assistir ao concerto que será oferecido e ele. Entre os compromissos centrais de sábado, 2 de junho, o encontro com os crismandos em San Sito e às 20h30, a festa com as famílias de todo o mundo em Milão Parque Norte. No dia 3 de junho, ainda em Milão Parque Norte, Bento XVI presidirá a missa e ao final rezará a oração mariana do Angelus. Á tarde, saudará os organizadores do encontro mundial das famílias, antes de voltar para a Roma, cuja viagem está prevista para as 17h30.

Fonte: www.cancaonova.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário