segunda-feira, 11 de julho de 2011

JMJ 2011 será encerrada com partida de futebol

Partida de futebol beneficente ¡Gracias! acontece em Madri
Quando o assunto é Jornada Mundial da Juventude 2011 (JMJ), já dá para dizer que tudo termina em... futebol. É assim mesmo que será o encerramento da maior festa da juventude católica do mundo, que acontece entre 16 e 21 de agosto na capital espanhola.

Em 21 de agosto, último dia do evento, uma partida de futebol beneficente entre consagrados atletas espanhóis e de todo o mundo e já aposentados dos gramados acontece no Estádio Vicente Calderón, em Madri. A partida tem até nome, ¡Gracias! [Obrigado!], e conta com o apoio da Fundación Atlético de Madrid.

Os jogadores Emilio Butragueño, Fran, Donato e Rubén de la Red gravaram alguns vídeos, animando os jovens a participar da partida. O jogo será entre a seleção de ex-jogadores espanhóis e a seleção de ex-jogadores de outras partes do mundo.

Do lado espanhol, uniforme vermelho, jogam, entre outros, Hierro, Rubén De la Red, Butragueño, Luis Milla, Fernando Sanz, Fran, Celades, Diego Tristán, Toni Muñoz, Santi Denia, Kiko Narváez, Ricardo Gallego o el “Lobo” Carrasco. Já do lado internacional também estarão grandes figuras do esporte, entre as quais Davor Suker, Paulo Futre, Hristo Stoikhov, Milinko Pantic, Celestini, Craioveanu, Naybet, o N’Kono.

Leia mais
.: Mensagem de Bento XVI para a JMJ 2011

.: Site oficial da JMJ 2011

.: Veja + fotos da preparação para a JMJ 2011 no Flickr

Fonte: www.cancaonova.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário