sexta-feira, 1 de julho de 2011

JMJ 2011 quer chegar a 1 milhão de seguidores nas redes sociais

A meta da JMJ 2011 é chegar a 1 milhão de seguidores pelas diversas redes sociais como twitter e facebook
A organização da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) 2011 lançou uma campanha para chegar a um milhão de seguidores nas redes sociais em todo mundo.

Esta iniciativa, que busca fazer que todos conheçam este grande evento, foi gerada na área de redes sociais da JMJ desde onde foi lançado o desafio para que cada um dos participantes se converta em embaixador deste encontro entre seus amigos.

"De nós depende que ninguém perca esta festa!", diz o slogan da campanha da JMJ, traduzido do espanhol.

A JMJ está presente desde 2009 no Facebook, YouTube, Twitter, Flicker, Tuenti, para fazer que os jovens de todo o mundo conheçam do evento "sem importar o lugar onde se encontrem".

Durante este tempo os fãs foram crescendo. Começou-se com 6 idiomas, agora são 21 no Facebook. Hoje já são mais de 300 000 fãs de 82 países que seguem a JMJ nas redes sociais; e mais de 1 milhão de reproduções no canal da JMJ no YouTube.

A JMJ, recordam os organizadores, é sobre tudo uma festa de jovens que convidam outros jovens. Uma festa da fé à qual todos estão convidados, e que conta com o apoio de todos eles para sair adiante.

A jornada deste ano acontecerá entre os dias 16 e 21 de agosto, em Madri, na Espanha.
Leia mais
.: Redes sociais foram principais veículos de divulgação da JMJ 2011.: Bandas brasileiras contam suas expectativas para a JMJ em Madri
.: Papa espera que JMJ 2011 produza "abundantes frutos espirituais"
.: Vaticano apresenta Youcat e diz que é presente do Papa aos jovens
.: JMJ 2011: conheça os bastidores do eventoo


Fonte: www.cancaonova.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário