sexta-feira, 24 de junho de 2011

BAIRRO DO PARAISO ENCERRA A FESTA DO SEU PADROEIRO - SÃO JOÃO BATISTA

Aconteceu no dia de hoje o encerramento da festa de São João Batista, padroeiro daquele bairro. Na manhã do dia do Santo, as 10h foi celebrado os batisados (Pe. Neto), as 16h, os fiéis começaram a se organizar de frente a Igreja dedicada ao santo.
As 16h30min, era iniciada a Concelebração Eucarística, presidida pelo Pároco Pe. Vicente Fernandes, Pe. Neto e Pe. Jorge (Vigários Paroquiais). Além da comunidade reunida, estavam presentes o Prefeito Péricles Rocha e a sua esposa Olga, o Dep. TOMBA, vereadores Edmilson Silva e Lucicláudio.
Após a missa, aconteceu a procissão do padroeiro pelas principais ruas do bairro: Ruas Antônio Soares, parte da Paulo Afonso, parte da São Brás, Rua Pedro Severino Bezerra, Pedro Ferreira de Araújo, Luiz Placido, São Francisco, Santa Luzia e com chegada em frente a capela de São João.
De volta à Igreja, encerrando a procissão, aconteceu a tradicional bênção do Santíssimo e o arriamento da bandeira; finalizando tudo, aconteceram os agradecimentos a todos que participaram, ajudaram e patrocinaram a festa e já foi dado o resultado financeiro da festa. A festa teve a coordenação do Pe. José Neto e equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário